
Estamos no signo de Leão. Como ele é o rei da selva, fica a homenagem á "raínha" - aqui retractada pela LEOA!

Vou encher-me de mais uns pózinhos de prelim-pim-pim - daqueles que a maioria não gosta e/ou nem liga - porém, eles ficam em nós armazenados, ad eternum.


Comecemos pelo espaço:
a minha casa é bem pequena...de verdade!

vai ser portanto no exterior, ao ar livre, puro, sem poluição; isento de betão em redor, sem vizinhos, ou ruídos! Na paisagem circundante, existem vários tons de verde - inserida que estou em zona de Natureza protegida - e ainda as tonalidades de azul do mar, onde se avista a linha do horizonte. Aqui e acolá, manchas coloridas, pelas inúmeras flores que trato com carinho. Os vários cheiros, tornam este local deveras especial.
é de relaxamento, como convém a uma pessoa com as minhas características.
Notem que há bancos de jardim por aí espalhados; este é um deles. Podem assim, com mais pormenor, desfrutar o ambiente que vos rodeia. Sentem-se, fiquem á vontade.

os inúmeros ninhos de passarinhos, que vivem nas árvores e todas as manhãs me acordam, com o seu chilrear - por vezes, até á noite! - sem excluir, aqueles dias cinzentos, em que o céu parece anunciar chuva. Consegui finalmente ter uma qualidade de vida...extra! - porque desci ás origens! - á terra Mãe





para quem apreciar; e queijos também...mas atenção, ao colesterol!




Vá...acendam-na! E, se for o caso...cantem também os "PARABÉNS"!
Mesmo longe, vou sentir essa energia toda! E queria muito, que recebessem a minha alegria e gratidão, pela vossa presença.
E...por favor! Não vão embora, sem levarem uns presentinhos que eu própria fiz, para recordarem esta festa...- por mais uns dias, até murcharem - são bouquets de flores que colhi no meu jardim. Estão todos na estufa - pensei ser o local mais fresco... escolham os que mais vos agradarem.


E já na reta final, o último/a de vós quando sair...feche o portão por favor.
Não! Não tem chave, ou cadeados, basta puxar. Não existem códigos de entrada ou de saída...nada é automático! - a não ser a rega!
E como constactaram também, as janelas não possuem grades; a porta, não tem tranca, nem é, á prova de bala; não existe alarme, ou vídeos de vigilância. Nada disso, cabe na minha vivência. Não tenho pois, necessidade de "falsas protecções", porque possuo a MAIOR de todas. Por isso mesmo, nem pretendo defender-me, daquilo que não existe,
ou seja: desses "medos" todos! Eles são as nossas "prisões" e depois isso, mesmo que inconscientemente, passa para o exterior! Cá para mim, essas situações alarmantes, são impensáveis - "negatividades", atraem outras iguais, ou piores ainda; é assim que funciona!
Bom...depois desta "força" de expressão - que "não equivale" a uma expressão sem força - desejo-vos que passem um dia...diferente! Brinquem, sintam o ambiente, acomodem-se no seio da Natureza, degustem-na, observem-na...e "ALIMENTEM-SE!" - Acho-vos muito "magrinhos/as" - salvo algumas excepções.
Ah! E lembrem-se: "se conduzirem...não bebam!"
Regressem a casa...sãos e salvos. Bem hajam então e...fiquem com Deus!

Procurem então, no calendário dos católicos.
Eles costumam comemorar essa data, como sendo a "Transfiguração de Jesus"!

que eu nesse dia
escolheria nascer?!
E que Benção, foi...
até hoje...
poder viver...
sempre na esperança,
de jamais deixar de ser...
uma criança!

Sem comentários:
Enviar um comentário